12/05/2008

Dia das mães

Esse ano (2008), passamos pela primeira vez de nossas vidas o dia mães sem as nossas mães. Se normalmente sentimos saudades, hoje então o coração apertou. Ficamos imaginando como estaria sendo o almoço com nossas famílias e agradecemos mais do que tudo por termos pessoas tão especiais junto conosco. Eu e o Má ainda não fazemos a menor idéia do que é ser mãe e pai, mas temos a certeza de que nunca queremos deixar de ser filhos para termos o colo e carinho de vocês.

Estamos sentindo muita falta de vocês, muita mesmo, mas ao mesmo tempo estamos muito felizes por realizarmos um sonho, que diariamente nos dá uma experiência muito melhor do que imaginávamos ter.

Aqui temos contato com absolutamente tudo, estamos vivenciando coisas que jamais teríamos a oportunidade no Brasil. Eu, particularmente, tenho treinado meu olhar jornalístico e captado pautas e mais pautas todos os dias. Nesses últimos tempos conhecemos pessoas bem especiais, carismáticas e com histórias únicas, que um dia iremos contar, mas nenhuma delas diminui nossa saudade de vocês.

Esperamos nos encontrar o quanto antes para matarmos essa saudade imensa, com aquele abraço caloroso e demorado.

Grande beijo a todos, em especial ao nossos pais, sogras, sogros...

Erica e Má

4 comentários:

Nati disse...

Aaaaiiiii, que mega inveja de vocês!!! Mas é inveja boa, tá?! rs
Bom saber que estão felizes e se virando bem por aí! Essas notícias boas só me dão mais vontade de seguir o mesmo caminho!

Saudade Ericaaa!!

Beijo grande!

Rose disse...

Vocês nem imaginam a falta que fizeram no almoço e no dia das mães, mas o consolo é esse e fico muito feliz de saber que vocês estiveram junto conosco em espírito presente com seus pensamentos de amor e carinho e sentimos. Fizeram falta sim mas prefiro saber que estão longe fisicamente e felizes espiritualmente e nosso abraço é com o coração, com o pensamento e com a emoção de sabermos que lá, bem longe tem uma criaturinha que faz parte de nós e nos ama muito e que amamos também. Que Deus os abençõe e ilumine seus caminhos sempre. GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS.

Anônimo disse...

Queridos!!!
Tenho certeza que morar na Itália está sendo uma experiência incrível. Estou adorando o blog de vocês.
E o que são essas fotos, hein? Que lugar lindo é esse...
Bjo grande

Anônimo disse...

Queridos!!!
Tenho certeza que morar na Itália está sendo uma experiência incrível. Estou adorando o blog de vocês.
E o que são essas fotos, hein? Que lugar lindo é esse...
Bjo grande

Aline (sem assinatura num dá para saber quem é - rs)