11/05/2008

Eu acho que eu vi um barbone.... eu vi um cocozinho

Ciao persone,
A Itália tem umas coisas engraçadas e absurdassss! Ontem eu, o Má, o Ewerton e a Vivi estávamos na praça Duomo, que é bem movimentada aqui. Adivinhem o que nós vimos? Aff...uma grande bunda branca para cima! É isso mesmo, vou tentar acrescentar um vídeo que explique melhor, mas isso é bem real.
Do nada, de repente, uma pessoa, imagino que seja um barbone doido, abaixou as calças, curvou o corpo e começou a evacuar tranquilamente. Alguns minutos depois (bem depois) ele começou a se limpar com uns papéis. Jogou no chão, na maior naturalidade e lentamente subiu as calças. Todos fingiram que não viram, mas é claro que nós filmamos. Aqui está a tragédia italiana! Que absurrrrdo!

video

video

2 comentários:

Rose disse...

Vcs nunca andaram no centro de Sampa, lá tb tem muito cocozinho dos nossos barbones...rs...bjs.

Anônimo disse...

saudades menina...
gostei do vídeo kkakakakakaka
bjus ju ann