17/08/2008

Nossa casa, só nossa...

Dia 4 de agosto conseguimos alugar uma apto para nós dois, pois estávamos dividindo ap. O melhor de tudo, nós conseguimos alugar justamente um apartamento que vimos no primeiro mês em que chegamos aqui e nos apaixonamos. Um amigo nosso que foi para Londres entregou o ap na mesma época em que saiu o permesso de atesa de cittadinanza do Má. Dois meses antes dele ir embora da Itália já estávamos em contato com o proprietário do apto para não corrermos o risco de perdê-lo, no entanto, como não tínhamos o permesso não obtivemos uma resposta positiva. Um dia, o proprietário da casa telefonou e disse que sem o permesso não poderia fazer nada, pois já havia uma outra pessoa interessada que iria alugar. Puxa, ficamos decepcionados, chateados, mas aceitamos. Enfim, assim que saiu o permesso do Má telefonamos e agendamos com o proprietário para ver quais os aptos disponíveis. Lá estava ele, o apto que queríamos ...
Neste mesmo dia fechamos o contrato. Mudaremos dia 1 de setembro...
Primeira fase concluída. Agradecemos a Deus acima de tudo e aos nossos familiares e amigos que estão na torcida por nós! OBRIGADA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Ritacco e Erica, li o blog de vocês.
Geralmente costumamos a escutar ou ler esss tipo de histórios e achamos legal, mas quando vemos que ocorre perto da gente, com pessoas que a um tempo atrás estava ao nosso lado, é bem diferente.
Fiquei muito feliz com essa aventura com final feliz, ou começo !!!

Um abraço.

Carlos E. Fernandes