17/08/2008

O primeiro passaporte italiano sai do forno - Vivi, a primeira a chegar e a primeira a sair....


No dia 31 de julho, o Comune telefonou para nossa querida amiga Vivi para ela assinar a tão esperada cidadania. Ela, que estava na Holanda, na casa do namorado, passou a noite na estrada para dar tempo de chegar no horário solicitado pelo Comune e .... assinouuuuuu!!!! É agora uma italianinha, a primeira a chegar e a primeira a sair, caminhando rumo a seus sonhos.
A residência demorou uma média de 60 dias para ser concluída. Depois ela precisou providenciar no Brasil uns documentos que faltavam, enfrentou a greve do correio (para dar emoção, porque senão não tem graça... rs) e três semanas depois que ela entregou todos os docs no Comune, saiu sua cidadania.


Estamos MEGA FELIZ..... PARABÉNS VIVI, VC MERECE!!! SUCESSO!!!

Vivi, siamo molto felici per te. Ci troviamo a Londra o in Holanda... ciao, arrivederci!



2 comentários:

Vivis disse...

Ah voces sao mesmo demais! Adorei :) E so vi agora, acredita!?!
Saudades enormes desse casal tao querido!
Que venha logo a segunda cidadania =) Torcendo muito daqui...
Nos encontramos na semana que vem!

Baciiiii

Sonia disse...

ola erica, ola marcelo, bom dia aqui e boa tarde ai.Em 1° lugar parabens pela conquista,não nos conhecemos mas acompanhei a historia de vcs de perto ,embora longe de vcs, pq sou Sonia a mãe da vivi e ela sempre me fazia comentarios de todos vcs,parabéns mais uma x e que tudo seja uma conquista na vida de vcs,realização de todos os seus sonhos, Deus os abençôe muito nessa nova jornada, fiquem com Deus, ahhh mas não poderia de agradecer tbm a companhia que fizeram a minha filha VIVI nessa hora tão dificil que era estar longe da familia, obrigada de coração. bjs a todos vcs..... SONIA, Presidente Prudente- SP,31 de outubro de 2008