30/10/2008

Grazie a tutti!




Quero agradecer aos nossos amigos e a nossa família que sempre esteve ao nosso lado e nos apoiaram nos momentos ruins e ficaram felizes por aqueles que tivemos contentes. Vicentão, Rose, Danilo e Vivi simplesmente obrigado! Grazie a Mia Mamma que não queria seu filho distante, mas torcia por sua felicidade e que conseguisse realizar seus sonhos. Minhas irmãs Vanessa e Michele, que não me vejo sem elas. Cunhado Sandro, brother em todas! Meu sobrinho Gabriel que amo muito.

A todos os Teixeira Ribeiro, a “grande família” que sinto falta dos barracos... sono brasiliano catzo! Amo muito tudo isso...

Aos Ritacco`s , mia nonna, Salvatore, Umile e Neso, personi bravi.

E a pessoa com a qual escolhi viver a minha vida inteira, ela que representa bons momentos, a qual não sei viver sem, e que esta sempre ao meu lado nas dificuldades e nas alegrias. Que faz parte de todo esse processo e que caminhamos juntos. Que isso seja apenas o início de tudo que pretendemos conquistar juntos, inclusive nossos baby`s que continuarão seguindo o caminho rumo aos seus sonhos... Seguiremos nossa jornada até os últimos dias de nossas vidas. Te Amo Demais Érica!

Existe uma pessoa especial, que faz muita falta e sem ela toda essa jornada seria em vão. Grazie ao meu nonno Ângelo Ritacco.

Por fim, há uma pessoa que nunca esqueço, que a saudade só aumenta e não passa... Te amo muito Pai. 


3 comentários:

Luuuis Feelipe disse...

Erica e Marcelo!!

q legal o Blog, parabens pela cidadania...

q história legal a do PC huauauhahu
30 euros só isso???
uhaahuhua

forte abraço e saudade!

sonia disse...

ola erica, ola marcelo, bom dia aqui e boa tarde ai.Em 1° lugar parabens pela conquista,não nos conhecemos mas acompanhei a historia de vcs de perto ,embora longe de vcs, pq sou Sonia a mãe da vivi e ela sempre me fazia comentarios de todos vcs,parabéns mais uma x e que tudo seja uma conquista na vida de vcs,realização de todos os seus sonhos, Deus os abençôe muito nessa nova jornada, fiquem com Deus, ahhh mas não poderia de agradecer tbm a companhia que fizeram a minha filha VIVI nessa hora tão dificil que era estar longe da familia, obrigada de coração. bjs a todos vcs..... SONIA, Presidente Prudente- SP,31 de outubro de 2008

31 de Outubro de 2008 04:39

Angel disse...

Ciao bella !!

como stai ? Tanti auguri !
sperro avevi un bello compleano !!

estamos com saudade !!!


Tanti baci!
Angel e Fabio