18/03/2009

Como as coisas funcionam na Italia

Ciao Amici,

Moramos num apto recem reformado há 6 meses, tudo novo! móveis, mobilia, geladeira, calefação no piso, fogão elétrico (aqueles tipo do big brother) e até forno ventilado. Demais!

Porém tivemos problemas com a parte elétrica a partir do segundo mês... aí começa o problema.... como e tudo é eletrico só é possível fazer uma coisa por vez...

Por exemplo:
se uso o forno, não posso acender as luzes
se acendo as luzes não ligo a tv
se ligo a tv não posso tomar banho!
exagerando um pouco, mas não muito...
depois de tanto tempo, o eletricista vulgo "Hellmans, a verdadeira maionese" disse que não existe problema, que nós nao sabemos usar, devemos mudar de hábitos! e sua audaciosa filha de 4 anos nos disse que não devemos acender a luz durante o dia, uma vez que existe sol.

Disse a ele que o problema teria que ser resolvido e após 4 meses ele veio solucionar! Instalou um sensor digital, que informa os Kws utilizados e quando atinge 3,1 KWs de consumo o sensor começa a apitar, tipo uma bomba relógio! Maravilha!



Outras histórias bizarras:

Nosso amigo Roberto informou ao Sr Remo (dono dos aptos) que tinha um vazamento no teto do seu apto, mais do que nunca o pró-ativo Sr Remo disse a ele, estou indo aí agora pra resolver seu problema!
Sr Remo chegou com um balde d`agua pra ele colocar debaixo na goteira! Como já dizia o Macaco Simão "É mole, é mole mas sobe!"


Nossa Amiga Rosangela tinha uma bicicleta clássica e um certo dia chegou no estacionamento das bikes e não a encontrou. Viu somente seu cadeado quebrado e perguntou ao "Helmans", filho do Sr Remo se viu sua bike...
- Herman vc viu minha bike?
- Vi sim!
- Onde está?
- Eu peguei!
- Como assim?
- Achei que não tinha dono! O pneu estava murcho!
- Mas Helmans, se a bike estava com o cadeado é porque tem dono! Você jogou fora?
- Não, guardei nas minhas coisas.
- Então, por favor me traga de volta, pois preciso dela.
- Ok, trago sim....
Quase um ano depois.... Rosangela ainda não teve de volta a sua classica bike.
Obs.: Herman gosta de bike`s clássicas!

Sou brasileiro não desisto nunca!
La vita é cosi!

By Marcelo!

Nenhum comentário: