30/10/2009

Muco o Mucca? (vaca ou catarro)


Ola!
Hoje fui almoçar com meus amigos do trabalho, dai entao surgiu a conversa:

Eu: "Vito 2 Nicola, todos os dias o cardapio desse restaurante é pasta (macarrao)?"
Eles disseram: "sim, todos os dias!"
Respondi: "mas nao tem algum dia que se come arroz, feijao, carne, ect"
Eles: "Nao, nao tem!"
Eu falei: "Vito, no Brasil comemos macarrao somente no Domingo e durante a semana e arroz, feijao, frango ou carne!"
Comentei com ele para ele que meu nonno comia macarrao todos os dias
Vito respondeu: "entao pro seu nonno domingo era todo dia! Mas que tipo de carne voces comem? MUCCA (BOI E VACA)?
eu disse: ....ééé bovina?
Vito: si, bovina!
e passou um tempo...
voltamos ao assunto novamente, dai entao surgiu a frase...
Eu: é vero que comemos muito MUCO no Brasil!!!
Vito indignado responde: Dio Santo, porca Eva, porca putana! voces comem MUCO?
nao é possivel que voces comam MUCO!
eu disse: "é bovino!"
Vito: "Porca Madonna!, nao e MUCO é MUCCA!!!! Animale!
MUCO é CATARRO!!!!!"

dai eu, Vito e Nico fomos jogar um pimbolim e dar risadas durante todo o dia!

Um comentário:

Ritacco disse...

Marcelo, muitooo boa! E as fotos entao....hahaha