24/03/2010

Sem palavras...



Comecei escrever, deletei e recomecei. Isto deveria ser fàcil para uma jornalista, mas nao consegui encontrar palavras para explicar. Talvez um abraço apertado até resolva... resolva matar um pouco da insuportavel saudade que me trava a garganta neste instante.

Nao tenho nada para dizer, talvez por isso eu nao consiga escrever ou talvez até nao existam palavras suficientemente coerentes para descrever o significado real do SENTIR SAUDADES. Eles nao compreendem o que è, e traduzem com uma palavra que nao me convence nem um pouco sobre a semelhança de significados, embora sejam os mesmos. Alguem um dia me disse "nao se pode explicar sentimentos em outra lingua". Hoje sei que è verdade.

Erica

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Erica!
Realmente, as vezes a saudade chega a doer, né?
Mas também é um sentimento nobre que mantém viva a ligaçao com as pessoas que amamos.
Bjs!

Erica Moreira disse...

Oi Juliana,

Tem razao, muitas vezes essa distancia nos une mais do que se morassemos na mesma cidade ou na mesma casa. A verdade é que tudo isso é um aprendizado e uma fase, que em breve sentiremos falta. Hoje estou aprendendo a lidar com todos esses sentimentos.
Bjs e obrigada por passar por aqui.

Lata de Luxo disse...

Oi,Erica.
Obrigada por sua visita la no Lata de Luxo.Temos mesmo algumas semelhancas ao ter deixado o Brasil e sair a procura de uma vida melhor.Estavamos sem nenhuma perspectiva de melhoria no aspecto financeiro, e essa foi a unica razao de termos vindo para a India.Demos sorte porque aqui vivemos integrados com o povo local.Nos relacionamos bem com nossos vizinhos e temos muitos amigos indianos.Espero ficar aqui por muitos e muitos anos,gostamos muito de viver aqui.
Grande abraco.zenaide storino.

Bia disse...

Olá Érika, muito legal o seu blog. Deve ser maravilhoso viajar pela Europa assim...
Quanto ao Marca Página, estamos muito felizes de ter uma leitora praticamente internacional! Demos uma pausa por causa dos estudos, mas está vindo por aí uma colaboradora que é uma "maquininha" de ler livros ;) Obrigada pelos comentários e por acompanhar a gente =)