11/04/2010

Dias mais quentes

Ontem (10 de abril) foi o primeiro dia desde o meio de setembro, que conseguimos sair na rua sem blusa, meia calça e calça. Simplesmente agora começamos a nos organizar para voltar a ter uma vida normal, passear sem carregar tres quilos a mais de roupa.

Que delicia é a sensaçao de colocar um tenis com uma meia fina, baby look e uma calça esportiva. Que maravilha é poder sentar e observar a vida, as idas e vindas, ouvir os pàssaros, ver as janelas das casas abertas. Me sinto aquela pessoa que ve o mar pela primeira vez. A Europa tem dessas coisas, renasce do nada e quando voce nao aguenta mais o frio, faz nascer no jardim de sua casa flores de todas as cores (brancas, roxas, rosas, amarelas). E quando voce nao suporta mais andar com tanta roupa e ficar fechado entre quatro paredes para suportar o frio, te faz sorrir com a chegada de um lindo sol de primavera.

Ontem finalmente guardamos todas as roupas pesadas de inverno e fomos passear de bicicleta, por enquanto fizemos um giro ràpido, mas devagar chegaremos là. Agora FRIO, somente daqui a seis meses. Ao menos por um tempo, ADEUS INVERNO E NEVE!

E viva a natureza!

Um comentário:

Clarice Oliveira disse...

Essa é a Jornalista que eu conheci...que sabe usar as palavras na medida certa da emoção. Compartilhando com o leitor o sentimento que ronda seu coração num lugar tão lindo mas tão distante.
Que bom que essa viagem está te proporcionando dar valor as pequenas coisas da vida, a valorizar cada momento vivido com ou sem intensidade.

bjos te adora!!

Clarice