31/05/2010

Churrasco no Lago





Este final de semana foi bem agitado e muito gostoso. No sábado corremos um pouco para organizar a casa e prepararmos um jantar para um casal de amigos brasileiros, o Battistotti e a Claudia, que veio nos visitar. Tinhamos programado para o domingo um churrasco no parque, porque aqui, existem alguns locais em que é permitido fazer festa ao ar livre. O Má preparou toda a carne e no domingo de manhã cedinho tomamos um café reforçado e partimos. Não matamos somente a vontade de comer churrasco, mas sim nos matamos de comer. Depois fomos fazer um passeio no Lago e assistir apresentaçoes de dança STREET.

Detalhes a serem acrescentados: nenhum de nós tinha churrasqueira, então saímos para comprar uma. Encontramos uma muito bonitinha e na caixa vinha escrito (PRATICA PARA A MONTAGEM). Chegamos no lago já sonhando com o cheirinho da carne quando de repente abrimos a caixa. Para montar precisávamos de chave de fenda e tinha muitossss parafusos. Era um quebra cabeça inacreditável, mas depois de uma hora e com nosso super apoio moral, eles conseguiram! Na hora de voltar para a casa, tivemos que começar a desmontá-la porque não cabia no carro.

Foi uma delícia! Hoje vim trabalhar até mais empolgada.

Viva l' Estate!

Um comentário:

Lili Detoni disse...

Olááááá!!!! Vc acredita que eu consegui até sentir o cheirinho do churrasco?! Deu até pra imaginar vcs tentando montar a churrasqueira e morrendo de fome!! kkkk!!!! Mas, o que vale é isso, né? A alegria de estar com amigos queridos, com seu amore... Adorei seu último comentário no meu blog, onde pude saber um pouquinho mais sobre vcs, que já considero meus amigos. Contem sempre com minha amizade, ok? Baciiiiiiii!!!!!