31/05/2010

Movimento Comente Mais


Hoje eu li em um dos blogs mais bem feitos que já acompanhei (http://queromoraremumalivraria.blogspot.com/) a iniciativa Movimento Comente Mais e achei muito interessante. É verdade que muita gente entra no blog e não deixa mensagem, assim como é verdade que já conheci muita gente bacana, inteligente e donos de blogs hiper criativos, pelo simples fato que me deixaram uma mensagem. Eu recebo visitas da Russia, Inglaterra, Brasil, Alemanha, India, Suiça, Espanha, França, entre outros, mas não faço idéia de quem são essas pessoas e o que acham do blog. É muito legal trocar opinioes, receber elogios e críticas que só servem para estimular voce a escrever e melhorar.

Seria muito bom receber alguma dica, idéia do que as pessoas querem saber daqui ou do que querem ler, por exemplo. Eu estou aderindo ao Movimento Comente Mais e voce?

3 comentários:

Lili Detoni disse...

Oi, minha linda!!!! Que delícia receber sua visita no meu blog!!! Eu moro no Brasil, na cidade de Campinas (interior de São Paulo). Sou professora de Caligrafia Clássica e trabalho numa escola de Artes. Além disso, faço outras artes, como desenho,caricatura, pintura, artesanato, fotografia, dança do ventre... e por aí vai! kkkk!!! Amo minha vida, e depois de ser curada de uma grave doença, decidi que iria passar o resto do tempo viajando (entre um trabalho e outro)!Aí, realizei o sonho de conhecer a Itália no ano passado!!! Nossa!Nunca mais fui a mesma!!! Assim que puder, vou retornar e ficar mais um tempinho, explorando a Toscana e outras regiões. Amei Firenze de paixão! Já estou começando a juntar um dinheirinho para poder voltar no ano que vem. Torça por mim, pois tenho trabalhado o triplo para poder viajar sossegada. É isso. Sou assim e assim vivo muito feliz, conhecendo pessoas através dos blogs (como vc) e conhecendo cada vez mais as curiosidades sobre a Itália. Visite-me sempre, viu? Se quiser ver minhas fotos da viagem, meu orkut é "Lili Detoni". Me conte sobre sua cidade e seu trabalho, ok? Baciiiiii!!!!
Lili.

Lia disse...

Oi, Erica
Muito obrigada pelos elogios, adorei..
Que bom que aderiu, vamos ver se esse movimento "acorda" os visitantes dos blogs que nunca comentam! Bjs

Caipirinha e Vinho disse...

Oi Érica, adorei a campanha, vou fazer nos meus blogs também!!!

Abraços

Jana vicente