21/06/2010

BRASIL 3 X COSTA D'AVORIO 1

Esta segunda partida com o Brasil foi muito emocionante! A seleção foi espetacular e nos deixou muito felizes. Fomos assistir o jogo com um casal de amigos italianos (Aurips e Cicinho) aqui em Milão em um bar brasileiro, o Zythum. Caramba, torcida como a nossa não existe! Alí tinha gente de todo o Brasa torcendo pelo mesmo objetivo. É a primeira vez que sentimos isso fora do nosso País. É tão bom poder ouvir um pouquinho da sua língua, poder expressar suas energias de uma maneira que somente nós compreendemos e no final de tudo dizer como se fosse um coral: EU SOU BRASILEIRO, COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR!

Foi uma noite bacanissima, não só porque o Brasil venceu, mas porque jogou muito bem. Depois de tudo, colocaram um pouco de nossas musicas e até os italianos rebolaram. Pena que o jogo foi domingo às 20h30.

Viva a Copa! Viva ao Brasil! Viva a Itália! Simplesmente VIVA!










4 comentários:

Juliana Rossa disse...

Que bacana, Érica!
E que o Brasil continue assim!
Bjs!

Lili Detoni disse...

Oi, amore!!!! Que bom ver vc feliz, curtindo o nosso Brasil aí em Milão! Nossa torcida é realmente a melhor do mundo! Adorei o bar! Que lugar legal!!! O jogo aqui foi às 15:30, estava calor (embora hoje tenha sido o início oficial do inverno), o povo estava muito animado e Graças a Deus nosso Brasil VENCEU!
Agora, guarde as energia, porque sexta-feira TEM MUITO MAAAIS!!!!
Bacione! Lili.

Caipirinha e Vinho disse...

Oi Érica, também fomos ber o jogo do Brasil em um barzinho brasileiro (fiz um post), aqui perto em Lazise. Como você disse, emocionante!!!
Ouvir todo mundo conversar em português, gritaria, verde e amarelo pra todo o lado!! Parecia estar em casa!! Foi muito legal mesmo!

Abraço

Jana

Lucy disse...

Oi Érica! É outra coisa ver jogo do Brasil com brasileiros, né! Eu vi o jogo contra a Coreia em Genebra num bar que teve até mulata de biquini sambando. Foi engraçado! Aqui na Espanha o povo não tem aqueeeeeeeela paixão por futebol. Dá até tristeza... hehe