25/06/2010

Game Over Itália: Foto Publicada no Estadao

http://fotos.estadao.com.br/fotoreporter-torcedores-italianos-assistem-partida-que-desclassificou-a-italia-na-copa-do-mundo-201024062010,galeria,,108267,,57,0.htm?pPosicaoFoto=2#carousel

Um comentário:

Lili Detoni disse...

Oiiiii!!! Passei pra dizer que estou com saudades, viu? Amei seu comentário em italiano! Só não respondi porque ainda estou aprendendo e tem algumas frases que ainda não sei construir... Escreva sempre, bellissima! Que bom que vc gosta de pintura!Pena que não está fazendo aulas ou mesmo desenhando sozinha... Em Milano não tem um curso básico para vc pintar em casa? Acho que vou passar uns tempos na Itália, dando aulas particulares! Já pensou??? Se quiser algumas dicas para desenho ou pintura, é só me pedir, ok? Bjo, minha linda! Lili.