17/05/2011

Hospedagem em Veneza

Muita gente me escreve pedindo dicas de hotéis em Veneza, mas como moramos bem perto, nunca nos hospedamos por lá. Na semana passada nossa amiga Kelli viajou com a família pela Itália e um dos destinos escolhidos foi este, onde ficou hospedada por alguns dias. Ela, que assim como outras pessoas que viajam em grupos e já tiveram a experiência de alugar casas, ao invés de hotéis, me falou sobre as facilidades e o custo-benefício que a experiência traz.

"Para nós foi ótimo, pagamos por dia o que seria equivalente a apenas um quarto, se ficássemos em hotel. O apê condiz exatamente com as fotos, todos os eletrodomésticos funcionam, os móveis são novos, as roupas de cama e toalhas eram limpas e novas, tinha wifi e as proprietárias eram fofas. Foram nos buscar no "ponto de ônibus", ficaram quase uma hora conosco, explicando tudo sobre a cidade. Elas até nos emprestaram um guia".

Você pode encontrar boas opções de apartamentos no site que ela utilizou: http://www.homelidays.com/PT-Alojamento-Ferias/100_Home/Home.asp

No caso de Veneza, Kelli alugou um apartamento muito gracioso, que pode ser conferido no link ao lado:  http://www.homelidays.com/venezia/apartamento291848pt1.htm?FAff=DYN&AffHD=HD

Fica a dica para quem quer se aventurar por Veneza!

Leia mais sobre Veneza

3 comentários:

Lili Detoni disse...

Oi, amoreeeee! Estava com saudades e passei pra espiar as novidades! Eu amei a dica sobre esses apartamentos de aluguel, pois já havia visto isso numa revista e me interessei bastante. Em julho, eu e minha amiga ficaremos em hotéis, mas, no ano que vem, pretendo alugar um apartamento para ficar um pouco mais na Itália. Vi uma reportagem sobre aluguel de "estúdios" em Firenze. Achei interessante também. Valeu pela dica! Os links já estão em "meus favoritos"!
Bacioooo!
Lili.

Valéria disse...

Oi Erica!
Excelente dica, quando fui fiquei em veneza Mestre e não é nada romântico. rsrs
Hoje cada vez mais se opta pelos apartamentos! Bjos

Lata de Luxo disse...

Ola,Erica.
Vim agradecer o seu comentario la no meu Lata de Luxo.Erica,nao estamos recomeçando no Brasil,mas nos mudando da India para um outro Pais,e por isso a ansiedade.Ja moramos aqui ha cinco anos e ja pegamos o jeitinho do povo daqui,suas manias e trejeitos.Agora vamos para um outro continente e tudo vai ser
muito diferente daqui,mas creio que vai ser otimo e muito enriquecedor.Uma linda semana para voce.Grande abraço.zenaide storino.

Obs.Vou linkar seu blog la no meu,pois muitas blogueiras vao para a Europa e precisam de boas dicas.Abraço.