11/07/2011

Faria tudo igual!

Neste domingo ficamos em casa com uma casal de amigos, Renato e Paula, quando tivemos a idéia de rever o vídeo de nosso casamento. Que saudades daquele momento. Nos estressamos muito para preparar a festa e a cerimonia, mas no final das contas tudo foi lindo. Nunca nos divertimos tanto em uma festa como nos divertimos em nosso casamento. Estava perfeito e o Má estava elegantíssimo, emocionado, lindo! Ali começou realmente uma grande história. Quantas coisas mudaram em nossas vidas depois daquele dia: uns casaram, outros se separaram, outros tiveram bebê, uns mudaram de emprego, outros ficaram no mesmo e nós mudamos de país, mudamos completamente nossas vidas.


Amadurecemos muito como casal, tivemos que lutar juntos para conseguirmos atingir os objetivos e enfrentar as dificuldades, aprender outra língua, conquistar nosso espaço em um país estranho. Choramos muito, mas sorrimos mais ainda. Nos unimos como nunca e descobrimos o que verdadeiramente significa companheirismo. Deixamos para trás muita coisa que aparentemente nos dava segurança e começamos do zero em busca da realização de um sonho. Garanto para você que não foi fácil, mas quem disse que seria fácil. Ontem me perguntaram se mesmo sabendo dos imensos obstáculos que viriam pela frente, eu faria tudo igual, se eu me casaria, faria festa, deixaria meu trabalho, mudaria de país, etc.

Sem dúvida o faria novamente! Me casaria com o mesmo homem, enlouqueceria em nossa festa, contrataria os mesmos detalhes, pediria demissão do meu trabalho, entregaria minha casa e viria para a Itália com meu marido, porque me considero uma mulher muito feliz. Que delícia é poder olhar para trás e saber que fizemos a coisa certa!





o dia mais feliz de nossas vidas
 
Florianópolis: lua de mel


Paris


Veneza


3 comentários:

Kelli disse...

Que lindos.
O tamanho da experiência que vcs estão vivendo é incalculável. Apesar dos perrengues, a contrapartida vale muito à pena.
Muito mais felicidade pra vcs.
Bjoss

Valéria disse...

Oi Érica!
Que festa e casal animados!
Dificuldades há sempre, em qualquer lugar, sabendo que é por uma bela causa e em ótima companhia vale muiiiiito a pena! Boa sorte sempre!
Grande beijo!

Milena Fischborn disse...

São realmente momentos que ficam para sempre na lembrança!!!
Felicidades e mais felicidades aos 2