25/07/2011

Idas e vindas

Quanta gente já vi chegando e partindo. Pessoas com quem convivemos e construímos uma relação de amizade, respeito e carinho. Pessoas especiais que fizeram parte de nossas vidas, que nos motivaram e auxiliaram com suas experiências. Nos últimos dois anos muitas coisas aconteceram, conquistamos muita coisa boa e conhecemos pessoas inesquecíveis, que acabaram seguindo caminhos diferentes. Não sei como ainda não me acostumei com esse movimento frenético, essas idas e vindas, afinal de contas o ciclo sempre foi e sempre será este.

Hoje estou chateada porque mais uma pessoa que gosto muito, uma grande amiga está voltando ao Brasil. Estou triste porque sei que embora o sentimento de amizade continuará, a rotina de cada uma aos poucos acabará nos distanciando. Por outro lado, estou muito contente por ela, pois tenho certeza de que será muito feliz onde quer que ela esteja.

In bocca al lupo Sandra! Que seus sonhos se tornem realidade!

Nenhum comentário: