04/07/2011

Prioridades por fases

Eu tenho reclamado um pouco de mim mesma porque não estou mais conseguindo encontrar tempo e vontade para as minhas leituras e estudos. Acabo muitas vezes me sentindo culpada por isso, mas na verdade este ano mudamos um pouquinho a nossa rotina e por isso quando sobra um tempinho a última coisa em que penso é em estudar. Eu sei que isso é uma fase, principalmente porque após um longo inverno o mais importante é aproveitar o calor. Nós estamos seguindo nossa meta de andar de bicicleta três vezes por semana (no mínimo) e apesar de termos dado uma "escorregada" na alimentação, sinto que aos poucos temos progredido.

Além disso, este ano estamos conseguindo nos programar para fazer nossas viagens. A primeira e mais importante nós concluímos no início de 2011: visitar nossa família após quase três anos sem pisar no Brasil. Essa viagem nos ajudou a recarregar as energias e colocar a cabeça em ordem, em diversos aspectos. 


Depois de voltarmos ao nosso dia-a-dia, nos programamos para conhecer alguns lugares dos sonhos. A primeira viagem que fizemos foi para o interior da Toscana, local que nos deixou boquiabertos. Em seguida nos programamos para nossas férias de verão e desta vez estou falando da Grécia. As ilhas gregas sempre foram nosso ideal de consumo e a gente não fazia idéia de quando conseguiria conhecê-las. Até que encontramos a ocasião e o lugar perfeito para fazermos a nossa segunda lua de mel. Já compramos nossa passagem e estamos em busca de hotel ou apartamento no meio da ilha de Creta.
Outra viagem que fechamos por um preço baixíssimo foi para Praga. Apesar de não ser muito economica, resolvi comemorar meu aniversário por lá, ou seja comprando com muita antecedência acabamos encontrando uma promoção irrecusável: € 50 ida e volta.  

Viajar é um vício! Se eu pudesse iria todos os finais de semana para um lugar diferente, mas aí teríamos que ganhar na loteria. Aliás acho que vou jogar...rsrs

Um comentário:

Kelli disse...

Ai, a maravilha da mobilidade que é viver na Europa!