05/08/2011

Apartamento em Berlim

Recebi um e-mail de uma amiga com a dica de um apartamento para alugar, durante as férias de verão, na Alemanha, mais especificamente em Berlim. Embora a cidade ainda esteja na minha lista dos lugares para serem vistos, acho que vale a pena registrar no blog os dados do apartamento e contatos da proprietária, pois além de me auxiliar futuramente, poderá ajudar quem pretende visitar Berlim.

O apartamento fica no 4o andar, tem 80 metros quadrados, dois quartos, cama de casal, sofá-cama para duas pessoas e para melhorar é todo equipado (máquina de lavar, internet sem fio, etc). Localizado a somente 13 minutos do metrô Alexanderplatz, oferece a comodidade de estar em um bairro vizinho a vários bares e ateliês. Eu não conheço o local, mas pelas fotos parece ser bem simpático.

- Endereço: Schierker Str. 21, 12051 Berlin
- Localização: entre S + Str Hermann U. e U8 str Leine.
- A apenas 20 min conexão direta S-Bahn para o Aeroporto Schönefeld

O preço para uma semana no verão é € 200

Deixo o contato da proprietária para quem tiver interesse. 
Contato: Tania - taniotis@googlemail.com
Tel: + 39 328 6768061








2 comentários:

heloisa disse...

Erica, a minha amiga Tania me disse que ia te escrever, mas pelo visto nada... o email dela tá errado, o certo é
taniotis@googlemail.com
beijos

Erica Moreira disse...

Oi Helo,

Já corrigi.
bjs