01/09/2011

A gosto di Dio

Tenho estado muito ausente, sem imaginação, sem disposição e sem tempo para escrever no blog. O mês de agosto, que em teoria seria muito calmo e passaria devagar, simplesmente voou. Foram 31 dias, que desta vez me pareceram uma semana. Digamos que terminei um livro mais rápido do que eu esperava, não consegui estudar o que eu queria, não pratiquei tanto esporte, escrevi pouquissimo no blog, mas ao me dedicar para outras coisas importantes acabei obtendo resultados muito positivos, o que fizeram agosto se tornar um dos meses mais produtivos que já tive por aqui.

Durante este período aproveitei meu tempo para buscar outras possibilidades de trabalho, que pudessem me trazer mais motivação, satisfação, experiência e principalmente crescimento profissional. Posso dizer que este mês foi muito intenso, com alguns acontecimentos que a princípio pareciam negativos, chateações e stress, mas na verdade todas essas situações foram necessárias para encerrarem um ciclo. Em outras palavras encontrei um trabalho novo, com o qual me identifiquei muito e que tenho certeza que será uma experiência muito positiva para minha trajetória pela Europa.

Além disso, resolvi retornar com as aulas de inglês, pois percebi que sem utilizá-lo acabo esquecendo seja a gramática, que o vocabulário. Desta vez preferirei as aulas particulares, com ingleses que vivem por aqui, ao invés de ir até a escola e me adequar aos horários malucos que existem em Milão.

Além disso, como alguns sabem, sábado viajamos de férias para a ilha de Creta, na Grécia, onde passaremos nove dias. Eu sinceramente não vejo a hora de terminar a semana e poder acordar domingo no paraíso. Foram dois meses de pesquisa para selecionarmos o que realmente valeria a pena conhecer em poucos dias. Desta vez acho que iremos nos superar, pois escolhemos lugares sensacionais como Ballos, Esafonissos, Chrissi, etc. Pesquisamos tanto que conseguimos encontrar hotéis, vôos, aluguel de carro a preços inimagináveis. Pois é, tudo isso fez do mês de agosto, que tanta gente considera completamente parado, um mês bem produtivo. Nós só temos a agradecer porque 2011 tem sido realmente sensacional!

5 comentários:

Kelli disse...

Que maravilha! Que continue assim!! Bjosss

Allan Robert P. J. disse...

Agosto decididamente não é o meu mês preferido. :/

Milena F. disse...

Setembro é o mês em que "o ano começa" aqui na Europa, então julho e agosto são os meses de férias e reflexão, sobre o trabalho, a vida em geral, e muita gente decide trocar de emprego ou se desfazer de velhas coisas! Então aproveite esse momento e "comece" o ano com tudo diferente!!!

Lilian disse...

Que bom que chegou o tempo da colheita.
Estou ansiosa para conhecer a Grécia. Vou voltar para ler o relato e pegar dicas mais tarde.
Boa viagem.

Verônica disse...

Olá,

Esse momento de reflexão pós férias sempre são ótimos, todas as pessoas planejam metas e estipulam objetivos para cumprir durante o ano, eu por exemplo sempre digo que vou começar a fazer academia.

Abraços,
Verônica
www.falaturista.com.br/destino/hotel-sao-paulo