06/01/2013

Sei que estou sumida e que desapareci sem ao menos avisar, mas não foi proposital! No último ano muitas coisas aconteceram, coisas boas mas que acabaram desfrutando todo o nosso tempo. 

Me desculpo com aqueles que acompanhavam nossa trajetória pela Europa. 

No ano passado deixei de compartilhar momentos maravilhosos que tivemos por aqui; nossa viagem pelo Egito, um lugar incrível, rico de cultura e paupérrimo em recursos. Deixei de contar sobre a visita dos meus pais e nossa viagem para a Ilha de Maiorca, sobre os passeios que fizemos pela Itália que nos comprovavam sua beleza a cada quilometro que rodamos. 

Enfim, profissionalmente muitas coisas ocorreram. Pessoalmente outras surpresas muito boas também: vou ser tia de um menininho.

2012 foi um ano muito bom para nós, mas que poderia ter fechado com chave de ouro se não fossem algumas mudanças que aconteceram de última hora.

Em 2013 pretendemos poder contar um pouquinho do que vivemos em termos de turismo no ano passado e compartilhar nossas experiências por aqui, viagens boas e baratas, dicas de restaurantes.

Agora estamos no inverno Europeu, já não vejo a hora que ele vá embora e que a gente possa curtir umas praias como aquelas de Creta.  

Em breve estarei de volta acompanhando o blog de voces. 

Um grande 2013 para todos!

4 comentários:

BIA disse...

Olá Érica!!!

As aventuras pela Europa são mesmo tudo de bom. Concordo plenamente que quando chega o inverno, também não vejo a hora que ele vá embora... prefiro o verão!!!

FELIZ 2013 pra vocês!!!

Bjs :)

Sylvana disse...

Oi erica, espero que vc volte a postar logo :)

Clara disse...

Deixo aqui meu "Agradecimento".
E isto que chamo Despreendimento. Tem gente que guarda tudo. Fotos ,Informaçoes, Oportunidade para Compartilhar. Voce com certeza nao e dessas, por este motivo tive a oportunidade de conhecer através de sua Camera, lugares por mim sonhados.
Que bom que conheci, e que voce existe.
Grata e nao suma. Continue com seu coraçao GENEROSO levando lugares a pessoas que como eu Sonhavam e nao tinham Oportunidade de conhecer.(Esou com o eclado com defeio
Gratidao.

ERICA RITACCO disse...

Ola Clara,

Nossa que mensagem bonita. Voce nao imagina o quanto è gratificante saber que nossas experiencias podem proporcionar coisas boas aos outros.

Somos nòs que temos que agradecer voce por essas palavras carinhosas. Estou sentindo muita falta de escrever mas infelizmente minha vida està uma loucura. Nem tenho mais hora para descansar.

Neste final de semana estivemos na Toscana e fizemos fotos fantàsticas pois là è sensacional. Tentarei publicar algo.

um grande abraço e volte sempre