09/06/2013

Nascimento de um anjinho

Dia 15 de abril de 2013 nasceu Nicolas, um anjo em forma de gente. Nosso pequeno nasceu no Brasil, no hospital Santa Joana, mas graças à tecnologia que tem nos ajudado a manter um mínimo de equilíbrio mental longe das pessoas que amamos, pudemos assistir o parto mesmo estando na Itália. 



Nick estava enrolando demais para sair e apesar de estar na posição certa minha irmã não tinha nenhuma dilatação, por isso acabou fazendo cesária, o que nos possibilitou neste dia trabalhar de casa e aguardar a hora do nascimento. 

Vimos o exato momento em que o preguiçoso foi inaugurado neste mundo, acompanhamos de perto, mesmo que de longe, a emoção da minha irmã e do meu cunhado e conseguimos sentir as batidas dos corações dos três, unidos naquele momento. Foi realmente lindo! 




Quinze dias depois estavàmos no Brasil para conhecer esse pequenino e não é porque é meu sobrinho não, mas ele nasceu lindo. Estivemos 22 dias no Brasil e neste período foi incrível como ele se desenvolveu rápido. Não tenho criança em casa desde que meu irmão era 'baby' (hoje ele tem 24 anos), por isso cada sorriso, cada olhar, cada choro do Nick me fazem admirar cada vez mais esse pequeno homem.

Primeiro dia de vida


Minha irmã também ficou linda como mãe. Ela se recuperou rápido demais da cesária, que nos permitiu nos programar para assistir o parto.
 
Ela e o pai do bebe já estão se virando muito bem para o primeiro filho. Eu me apaixonei por esse moleque, senti um amor tão gigante que me dói ter que vê-lo pelo skype e não poder toca-lo. Dizem que o amor por um filho é insuportável e sinceramente posso imaginar porque esse moleque me deixou completamente fora da realidade e é somente meu sobrinho. 

Bem vindo Nick! Tenho certeza de que você veio para trazer muita alegria para todos e já está trazendo! Um dia você lerá esse post e saberá o quanto te amo mesmo estando longe em seus primeiros meses!    

Nick  na primeira semana: acordando!








Vivi e Nicolas parabéns, que Deus abençoe a cada dia que passa a família de vocês!



nova família!


Nenhum comentário: