08/09/2013

Lago D'orta - lugar que transmite uma paz imensurável, onde você consegue sentir a presença dELE por todos os lugares

Ontem estava triste pois uma pessoa muito importante em nossas vidas está em estado muito grave. Em minha oração abri o Evangelho Segundo o Espiritismo de Alan Kardec e apareceu uma lição muito bonita, que nos diz para valorizar cada um de nossos momentos. Abaixo escrevo um dos trechos que foram mais significativos e que serve para cada um de nó, que acreditamos ser invencíveis.

Livro Evangelho Segundo Espiritismo - Instrução dos Espíritos "Os últimos serão os primeiros" (pag. 252 e 253) 

"Todos viestes chamados, uns mais cedo, outros mais tarde, para a encarnação cujos grilhões carregais. Mas a quantos e quantos séculos o senhor vos chamava para a sua vinha, sem que aceitásseis o convite? Eis chegado, agora, o momento de receber o salário. Empregai bem a hora que vos resta. Não vos esqueçais de que a vossa existência, por mais longa que vos pareça, não é mais do que um momento muito breve, na imensidade dos tempos que constituem para vós a eternidade..." 

----- 
Enfim não somos eternos e por isso esse é o momento de viver e amar como se fosse realmente a última vez. Visite as pessoas importantes para você, faça o impossível para que vocês vivam bem e diga que você as ama!

Nenhum comentário: