19/11/2014

O início da verdadeira aventura pela Europa

A grande novidade de nossas vidas merecia um post à parte e só não foi contada anteriormente porque até dia 09 de novembro não tive um momento de descanso: de dia trabalhava e de noite corria para terminar a tese.

Como esta notícia merecia atenção e não um post escrito na pressa, resolvi concluir o que estava me angustiando para poder me sentar e registrar a coisa mais importante que  aconteceu em nossas vidas: Nós estamos GRAVIDOS!

Nós descobrimos que tinha um feijãozinho de apenas seis semanas a caminho, algumas horas antes de viajarmos de moto em férias para a Puglia e Calabria. Isto porque eu tive um atraso na menstruação de 7 dias (algo que raramente acontecia, mas acontecia). No oitavo dia, sonhei que estava grávida e como eu sempre ia para o trabalho de bicicleta e muitas vezes acabava fazendo algum tipo de esforço físico, resolvi fazer o teste de gravidez. 

O teste dizia para esperar um minuto e tería o resultado, mas  foram necessários somente 30 segundos para descobrirmos ... 

...Estavamos GRAVIDOS pela primeira vez e na confusão de sentimentos, divididos entre medo, ansiedades e inseguranças, estavamos muito felizes. 

Me lembro como se fosse hoje que peguei dois sapatinhos da Melissa (um de menino e outro de menina) e perguntei para o Marcelo "qual deles levamos para a Calabria para suas tias?". Ele, com aquele olhar desconfiado, me disse "Como assim? O que minhas tias de 80 anos farão com um sapatinho?" Momentos depois, ele com os olhos repletos de lágrimas, disse "Você está grávida?!"


E ali começou a nossa verdadeira aventura pela europa!


3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho palavras, só chorei. Não foram só lágrimas de um avô, foram também de um torcedor, de um amigo, de um pai, de quem ama incondicionalmente, de quem é abençoado por Deus, enfim, foram lágrimas da mais pura felicidade.
Te Amo, hoje e sempre.
Pai/Avô

ERICA RITACCO disse...

Que delícia e que emoção ler esta mensagem. Desde sempre este pequeno Matteo está tirando lágrimas de felicidade. Obrigada por sua amizade e por toda a torcida de sempre. Me sinto abençoada por ter você em nossas vidas.

Também Amo Você

Lili Detoni disse...

Chorando ao ler esse post!!! Não podem imaginar o quanto eu amo vcs!!!!!! Deus abençoe cada vez mais essa felicidade! Bjos da Lili!