29/11/2014

O que será???

Já no segundo mês de gravidez sonhei com o bebê, no meu sonho era um lindo menininho. Até hoje consigo visualizar seu rostinho lindo, era lindo, lindo... 

Me lembro de uma ecografia que fiz no terceiro mês. O bebê abria e fechava a mão como se estivesse dando "tchauzinho". Ali foi o momento definitivo e emocionante que me fez sentir quem estava para chegar. Meu sentimento era que seria um menininho, embora por algum motivo, todos pensassem que nós teríamos uma menininha. 

Todos na Expectativa... O que será???


Na 19a semana fizemos a ecografia morfologica e o pequeno Matteo se apresentou timidamente. Fez graça, se girou sem parar, cruzou as perninhas, chupou o dedo e finalmente se apresentou. Foi o maior prazer que senti em minha vida. 





"Tivemos uma das mais deliciosas experiências de nossas vidas. E antes pensavamos que única coisa capaz de nos levar ao extasy completo era viajar pelo mundo, mas você nos surpreendeu Matteo!

Você não somente nos levou ao extasy, mas desde tão pequeno, mesmo in box, conseguiu nos levar para as estrelas. Sonhei com você no segundo mês e desde as primeiras ecografias já sabia que você seria o nosso piccolo Matteo.

Ainda não estou ansiosa para te ver, não por falta de vontade, mas porque quero aproveitar cada momento com você em privacidade, cada movimento, cada sensação, cada palavra de afeto de seus avôs, tios, primos e nossos amigos.



E assim, você tão pequeno, me se ensina aos poucos o que é ser mãe e faz com que me apaixone por você sempre mais e mais.

O amor já é tão grande que chega a não caber no peito.
Bem vindo Matteo.



Nenhum comentário: