14/04/2015

Mais Agrados

Resolvemos escrever nossa história desde que viemos para a Itália, de modo a registrar nossas experiências e aventuras pela Europa. Um dos motivos pelos quais eu sempre quis contar um pouquinho de nossos momentos é que pudessem ser vistos por nossos filhos e netos, pois no dia em que estaremos velhinhos, eles poderão saber um pouco da origem deles. Eu adoraria conhecer mais sobre a vida dos meus avós, por exemplo. Infelizmente a correria do dia a dia não me permitiu, muitas vezes, atualizar com frequência o blog. Faz parte! 

A razão pela qual tenho escrito sobre os presentinhos e lembranças que nossos amigos e familiares enviam para o Matteo, é para que lá na frente, bem lá no futuro, ele poderá saber o quanto foi desejado e amado por tantas pessoas. 

E mesmo com o passar do tempo e com essa distância, nosso bebê continua recebendo presentes muito especiais, que chegam de várias partes.

Abaixo seguem alguns que foram feitos com carinho especial por minha amiga Ana Ribeiro (do Jaba) e Priscila Monteiro. São lindos, muito obrigada!

Presentinho da Ana Jaba

Presentinhos Ana Jaba

Manta feita pela mamma da Priscila Monteiro. Uma gracinha! 





Nenhum comentário: