03/08/2015

A despedida dos meus pais

Trascrevo aqui meu post publicado no facebook no dia 04 de maio de 2015

Foram 30 dias que voaram. Foram 30 dias excelentes, de muito amor, muita alegria e emoções. Alguns dias de tensão não poderiam faltar. Vocês chegaram aqui quando eramos dois e partiram quando passamos a ser três efetivamente. Vocês puderam curtir 10 dias do meu barrigão, acompanhados de minha chatice e do cansaço do meu corpo. Ainda bem que tinha o Ma para ser uma boa companhia nos meus momentos dificeis. 

Vocês que participaram, no último momento, do início de meu trabalho departo, nos apoiando como podiam e com todo o amor. Vocês que aliviaram como puderam nossa tensão e que nos ajudaram em nossas tarefas e fazendo agrados que só quem ama é capaz de fazer. Você mãe que nos momentos de cólica me fez massagem com tanto amor, que me ajudou no hospital no momento mais difícil. Vocês que acima de tudo cuidaram desse piccolino com tanto amor e dedicação.

Hoje vocês embarcam para o Brasil deixando um vazio em meu coração, um silêncio em nossa casa e uma sensação de que o tempo não foi suficiente. Meu coração neste momento chora lágrimas, ainda que eu saiba que vai passar, como tudo passa. Vontade de irmos juntos neste avião não faltou e não falta, faz parte das duras escolhas de nossas vidas. Hoje essa escolha pesa forte e me deixa com o coração partido por vocês, por nós e pelo Matteo. Que façamos o máximo para participarmos sempre da vida de cada um. O nosso muito muito muito obrigada, Rosemeire Madeira e Vicente Madeira

Com amor Marcelo RitaccoErica Ritacco e Matteo.





Nenhum comentário: