03/08/2015

Dia das Mães - 10 de Maio 2015

E meu primeiro dia das mães com meus homens começou assim: dois lindos presentes de Deus (meu marido e meu filho), um lindo presente do Matteo e do papai e um dia que promete ser maravilhoso com os amigos Fah Maioli e Marco.
Obrigada Marcelo Ritacco e Matteo Ritacchinho




Na vida a gente escolhe os amigos. Dizem que amigos de verdade são irmãos que pudemos escolher. A cada dia que passa notamos que a vida faz um filtro das pessoas que realmente são importantes. Os amigos estão sempre por perto e eu me sinto tão especial por poder ter escolhido tão bem as pessoas que estão ao meu lado. O dia de hoje foi especial porque após 9 meses de gravidez e espera para ver o rostinho do nosso Matteo, tive meu primeiro dia das mammas. O dia foi especial porque meu maridao o fez mais inesquecivel ainda. O dia foi especial porque você Fah Maioli e Marco se demonstraram muito presentes e amigos, porque você Fah preparou essas guloseimas deliciosas para um picnick que será sempre lembrado porque esse é meu primeiro dia. Muito muito feliz. 

Muito obrigada
 — com Marcelo Ritacco e Fah Maioli.






Nenhum comentário: