05/01/2016

Parabéns Papai

Hoje é teu primeiro aniversário juntinho à mim e à mamãe. Sei que minha chegada trouxe transformações, muito trabalho e que você precisou mudar muitas coisas em sua rotina para me receber e ser um bom pai...mas papai você é demais!
Me mato de rir com você, tudo contigo é divertido, até comer uma simples papinha. Espero ansioso por sua chegada do trabalho e faço questão de te receber sempre com um sorrisão, porque você merece.
Obrigado por ser sempre presente. Eu não poderia escolher melhor minha casa.
Obrigado por me amar, me divertir e ajudar a mamãe em tudo. Sem você ela não conseguiria.
Eu não sabia como te agradecer e o que te dar de presente, então te dei logo de manhã os meus parabéns, batendo palmas no "parabéns para você".
Você não vai acreditar, mas foi minha primeira vez e eu só faria por você.
Feliz aniversário papai.
Amamos voce...Matteo e mamãe

Nenhum comentário: