05/01/2016

Relembrando 09/12/2016

E nos reencontramos após três anos separados ...

E casamos...e amadurecemos...e mudamos de país...e mudamos de vida...e simplesmente mudamos juntos a cada dia... a cada instante

E na mudança tudo mudou: as dificuldades vieram com força total para testarem nossa união e força de vontade. Tantos casais se separaram, principalmente por aqui, já que a superação requer mais do que amor, requer cumplicidade e paciência...

Mas nós superamos cada dificuldade e na superação nos fortalecemos 

E mudamos de novo... e colocamos o pé na estrada... e nos divertimos ao máximo...e viajamos ...e lutamos para crescer e fazer o que gostamos pessoalmente e profissionalmente...e vencemos

E chegou como surpresa o melhor e maior representante de tudo isso que chamamos AMOR...Matteo veio para nos mostrar que o amor tem muitas faces e que a união pode ser sempre maior.

Tudo isso para dizer muito obrigada por ser quem você é...e muito obrigada por me suportar nestes nove anos. Muito obrigada por ser o pai do meu filho. Nada pode ser difícil demais com voces dois ao meu lado.

Ha nove anos exatamente eu me tornava a senhora Ritacco e uma pessoa muito feliz e realizada.

Te amo!


Nenhum comentário: