06/09/2017

Final de semana na praia - Julho 2017

No inicio de Julho fomos pela primeira vez este ano para a praia.



Na quinta e sexta-feira participei de um congresso de licenciados da Disney em Rimini, uma praia conhecida não por seu mar, que não representa muito a beleza e a cor do mar da Itália, mas sim por oferecer uma ótima estrutura para familias com crianças.

Como eu iria a trabalho por dois dias, o Marcelo pediu um dia de folga na sexta-feira e viajou com o Matteo. Chegou na hora do almoço e dai foi somente curtir com os dois. 

Essa foi a primeira vez que dormi longe do Matteo e devo confessar que fiquei pensando em como seria por mais de mês. No final das contas o evento foi tao intenso que quando fui para a cama desmaiei. Logico que sempre que eu podia estava online com Marcelo para saber como estavam as coisas sem mim. Admiro muito as mães que viajam sempre a trabalho e  que conseguem separar bem esses momentos. 

Bom, voltando a nossa estadia na praia, acho que essa é a primeira vez que Matteo realmente curte a praia, sabendo o que é. Das outras vezes ele se divertiu, mas desta ele se "acabou" de tanto brincar. Chegavamos as 11hs na praia e ficavamos até as 21h30 quando tinha ficado escuro. 


Depois das aulas de natação que ele fez no inverno, perdeu totalmente o medo da água. Ele entrava no mar e sò voltava quando a água chegava no pescoço. 

Nós compramos uns infláveis para o mar e ele não largou nenhum momento. Teve uma hora que descuidamos por segundos e quando vimos ele tinha pego o colchão inflável, levado para o mar e já estava em cima, boiando, como quem diz "agora é hora do descanso"

Foi a primeira experiencia mais forte com ele na praia, um homenzinho mais independente.





Nenhum comentário: