27/06/2022

Grandes Momentos

No ultimo dia 03 de Abril marcamos um encontro no escritorio da Melissa para estarmos juntos, principalmente depois dessa loucura de pandemia e de termos passado um ano conturbado do ponto de vista profissional, mas esta é uma longa història que quem sabe um dia eu conto. 

O fato é que 2022 serà um ano de mudanças e toda mudança inicialmente é dificil, requer coragem e adaptacao.

Passei os ultimos anos com pessoas incriveis. Claro que como em uma familia, houveram algumas desavenças, mas tudo o que é real e sincero fica permanente e a amizade é isso. Nao importa onde estamos, mas com quem estamos, a amizade que fizemos, os afetos que conquistamos. 

Neste dia, tive uma grande surpresa quando cheguei no escritorio: até a Fabi Poli veio de Portugal passar umas horas conosco. Foi como voltar ao passado em momentos que ficaram registrados no coraçao, relembrar tudo desde o inicio, quando o escritorio sò tinha caixas e duas escrivanias com computador...

Vivi tantas coisas boas nos ultimos 9 anos com essas pessoas, aprendi tanto, recebi de presente oportunidades que agarrei com unhas e dentes. Fui muito feliz com essa turma e sou muito grata por tudo. 

A vida deve seguir e eu preciso aprender a desapegar ... a gente sofre muito com o apego às memòrias. Que na vida desta turminha surjam somente coisas boas ...








Nenhum comentário: